Políticas

  • PRAZOS E ENTREGAS
  • CONDIÇÕES GERAIS
  • CADASTRO
  • SEGURANÇA
  • FORMAS DE PAGAMENTO
  • RESTITUIÇÃO DE VALORES
  • POLÍTICA DE TROCA
  • Os prazos de entregas podem variar de acordo com o local de entrega.
    São duas modalidades pelos Correios: PAC ou Sedex. O prazo de cada uma pode variar.
    O Prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem.
    Sendo que a postagem só ocorrerá após recebermos a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.
    Se o seu pedido não chegou dentro do prazo informado, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 9 9507-0074.
  • Todas as imagens da loja são meramente ilustrativas. As cores e contrastes do produto podem variar em relação à tela do computador, tablet ou celular que está sendo usado, apresentando pequenas diferenças às cores e contrastes reais, sem descaracterizar o produto.
    Condições comerciais válidas somente para o produto anunciado em seu título. As outras peças e acessórios que porventura aparecem nas fotos não fazem parte do anúncio e não acompanham o produto.
    Nem todos os produtos das nossas lojas físicas estão disponíveis pra compra no site, e alguns produtos do site também podem não estar disponíveis nas lojas físicas.
    Os preços praticados no site, podem não ser os mesmos das lojas físicas.
    Todos os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
    A LAVERSA, bem como os demais parceiros detém todos os direitos de imagem, textos, logomarcas e não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos e nem sequer modificados.
  • Você tem acesso ao seu cadastro toda vez que fizer o login.
    Nele será possível alterar senha, endereços, e todos os seus dados de cadastro a qualquer momento.
    Ao comprar pela primeira vez no site, é necessário que você preencha o seu cadastro.
    Na próxima vez será somente seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização das suas próximas compras. Somente os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema.
  • Todas as informações que passam pelo nosso sistema - desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito - são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
    Para sua segurança após a compra finalizada não é possível nenhuma alteração.
  • Para compras feitas no site da LAVERSA aceitaremos as seguintes formas de pagamento:
    MasterCard Crédito
    Visa Crédito
    American Express Crédito
    Hipercard Crédito
    Hiper Crédito
    ELO Crédito
    Diners Club International Crédito
    Discover Crédito
    JCB Crédito
    Cabal Crédito
    Sorocred Crédito
    Banescard Crédito
    Mais! Crédito
    PIX
    A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação
    A aprovação dos pedidos finalizados na opção PIX, será após recebermos o comprovante de pagamento e identificarmos no nosso sistema.
  • - Cartão de crédito: O estorno será feito em até 60 dias assim que todos os procedimentos forem realizados, alterações podem acontecer conforme a operadora e a data de fechamento da fatura de cada cliente.
    - PIX: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis logo após a conclusão dos procedimentos internos incluído recebimento do produto.
  • Não serviu ou não era o que você queria?
    A sua primeira troca é rápida e grátis.
    As trocas de produtos na loja online da LAVERSA, só poderão ser realizadas pela própria loja online.
    Assim que você optar pela troca, envie-nos um email no [email protected], informe qual produto você deseja trocar, e qual o número do seu pedido. Aguarde e entraremos em contato.
    Você tem 7 dias para trocar o seu produto, a contar do dia que você recebeu.
    Nós enviaremos um código, também por e-mail, para que você coloque o produto no correio, sem custo, para sua primeira troca.
    O tempo e acompanhamento da sua troca pode variar de acordo com o local de entrega.
    Você poderá solicitar a troca por um novo produto ou solicitar um cupom com o mesmo valor da peça comprada, para usar em até 30 dias.
    Se não se interessar por uma troca de produto, nem pelo cupom de troca, desde que dentro do prazo de 7 dias, você pode optar pela devolução e nós faremos o reembolso de acordo com os prazos e politicas das operadoras.
    ATENÇÃO: O reembolso só será feito depois de analisada as condições gerais do(s) produto(s)
    Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores;
    Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente; (ex: troca de fecho ou de tarrachas)
    O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
    Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
    Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.55205607414246 - 6|0
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Suas informações pessoais são salvas somente para processos de formalização dos seus pedidos. Mais informações